A História do Restaurante Vô João, no Caminho do Vinho, está entrelaçada à família Beger. O nome do empreendimento é do patriarca, seu João, e é uma homenagem dos seus herdeiros.
O espaço, cheio de história e tradição, foi aberto ao público pela primeira vez em 2005. Antes o lugar era um barracão, onde a família trabalhava com verduras e também guardava seus insumos agrícolas e tratores.
Atualmente, o Restaurante Vô João recebe até 340 pessoas e o público aprecia a legítima comida caseira, italiana e polonesa, em um ambiente rústico e acolhedor. Chama atenção também a ampla área verde, que faz com que o clima seja ainda mais sossegado acolhedor. Depois do almoço, os turistas podem descansar em meio à natureza e curtir o clima calmo e cheio de paz.
Na mesma propriedade está o Quiosque Vô João. São famosos os sorvetes e o morango, que é uma produção própria, servido in natura e com nata. Também estão disponíveis para venda produtos coloniais como pão caseiro, cestas de verduras, queijos, salames, flores – todos produzidos por membros da família.